quinta-feira, 21 de junho de 2012

Administração entrega cancha de bocha em São João Novo

O Governo Municipal promoveu no último fim de semana a entrega da nova cancha de bocha de São João Novo, uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito.

A solenidade, realizada na manhã de sábado, 16, contou com a participação do Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, dos vereadores Marquinho Chula e Donizete Carteiro, Nilton Bastos, representando o Deputado Estadual João Caramez (PSDB), representantes do Executivo Municipal e convidados.

O local beneficiado recebeu uma cancha com 24 metros de comprimento e quatro de largura, totalmente coberta, além de bancos e sistema de iluminação para a realização de disputas noturnas.

Esbanjando felicidade, o vereador Marquinho Chula frisou a importância do
investimento em opções esportivas e de lazer. “A construção da cancha rememora as grandes equipes que surgiram em São João Novo no passado, além de criar a possibilidade para que surjam novos valores. Investir no esporte é essencial, pois assim podemos afastar cada vez mais os jovens das drogas”, salienta.

Em seu discurso, o chefe do Executivo são-roquense enfatizou que a entrega é a concretização de uma antiga reivindicação. “Essa é mais uma importante conquista da comunidade. Nos últimos anos trabalhamos bastante em São João, trouxemos a escola modelo, reformamos a creche, o CRAS e muitas outras coisas. Isso mostra o compromisso que a atual administração possui com a população do distrito”, festeja Efaneu.

Segundo dados divulgados pela Prefeitura de São Roque foram investidos mais de R$ 99 mil na obra. A administração realizou ainda a recuperação do playground, serviços de paisagismo e fechamento de toda a área com alambrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário